Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Eu tava precisando saber se no Windows Server 2012 tem alguma maneira de eu saber (tipo um log, ou algo do tipo) a lista de IPs que o DHCP Server deu num dia especifico... (no meu caso, seria dia 5/3).

Pois, aqui no trabalho so funciona de seg a sex e alguém veio aqui e ligaram 2 computadores as 6 e pouca da manha (vi pelo log do windows 10 localmente). E ja perguntei a todos quem teria sido, mas... filho feio não tem pai. Ai tive a ideia de tentar descobrir pelo DHCP Server, caso seja alguém aqui do trabalho, e tenha vindo com o celular... ele terá pego IP nesse dia, e terei como descobrir quem foi o "santo" que fez isso.

Obgd

Postado
2 horas atrás, sknurt disse:

Bom dia, Eu tava precisando saber se no Windows Server 2012 tem alguma maneira de eu saber (tipo um log, ou algo do tipo) a lista de IPs que o DHCP Server deu num dia especifico... (no meu caso, seria dia 5/3).

Pois, aqui no trabalho so funciona de seg a sex e alguém veio aqui e ligaram 2 computadores as 6 e pouca da manha (vi pelo log do windows 10 localmente). E ja perguntei a todos quem teria sido, mas... filho feio não tem pai. Ai tive a ideia de tentar descobrir pelo DHCP Server, caso seja alguém aqui do trabalho, e tenha vindo com o celular... ele terá pego IP nesse dia, e terei como descobrir quem foi o "santo" que fez isso.

Obgd

Descobri em um forum gringo essa informçao...

C:\windows\System32\Dhcp

E realmente la tem... mas tem de somente 1 semana, (pegando ate o dia 6 de março, e o q preciso eh do dia 5,)

estou rodando o recuva pra ver se recupero o do dia 5 pra ver...

Postado
14 horas atrás, jolao disse:

Uma solução que pode te ajudar seria esse aqui, aumentar o espaço para LOGs

Nesse link aqui do >> Julio B.

Opa, bom dia. então... eu rodei o recuva ontem mas... o log do dia 5 ta como irrecuperavel 😕
Esse link do Julio eu tinha visto algo parecido num forum gringo tambem, mas... infelizmente pra coisa que ja passou ele n serve... seria so "daqui pra frente"  
Mas mesmo assim irei ativar isso ai e deixar o Log com um espaço de tempo maior pra caso aconteça isso novamente e so percebem uns 10 dias depois por exemplo... eu ainda ter como ver.

Agradeço ai 🙂  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!