Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Log de Ips (DHCP Server)


sknurt

Posts recomendados

Bom dia, Eu tava precisando saber se no Windows Server 2012 tem alguma maneira de eu saber (tipo um log, ou algo do tipo) a lista de IPs que o DHCP Server deu num dia especifico... (no meu caso, seria dia 5/3).

Pois, aqui no trabalho so funciona de seg a sex e alguém veio aqui e ligaram 2 computadores as 6 e pouca da manha (vi pelo log do windows 10 localmente). E ja perguntei a todos quem teria sido, mas... filho feio não tem pai. Ai tive a ideia de tentar descobrir pelo DHCP Server, caso seja alguém aqui do trabalho, e tenha vindo com o celular... ele terá pego IP nesse dia, e terei como descobrir quem foi o "santo" que fez isso.

Obgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, sknurt disse:

Bom dia, Eu tava precisando saber se no Windows Server 2012 tem alguma maneira de eu saber (tipo um log, ou algo do tipo) a lista de IPs que o DHCP Server deu num dia especifico... (no meu caso, seria dia 5/3).

Pois, aqui no trabalho so funciona de seg a sex e alguém veio aqui e ligaram 2 computadores as 6 e pouca da manha (vi pelo log do windows 10 localmente). E ja perguntei a todos quem teria sido, mas... filho feio não tem pai. Ai tive a ideia de tentar descobrir pelo DHCP Server, caso seja alguém aqui do trabalho, e tenha vindo com o celular... ele terá pego IP nesse dia, e terei como descobrir quem foi o "santo" que fez isso.

Obgd

 

Descobri em um forum gringo essa informçao...

 

C:\windows\System32\Dhcp

 

E realmente la tem... mas tem de somente 1 semana, (pegando ate o dia 6 de março, e o q preciso eh do dia 5,)

estou rodando o recuva pra ver se recupero o do dia 5 pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, jolao disse:

Uma solução que pode te ajudar seria esse aqui, aumentar o espaço para LOGs

Nesse link aqui do >> Julio B.

Opa, bom dia. então... eu rodei o recuva ontem mas... o log do dia 5 ta como irrecuperavel 😕
Esse link do Julio eu tinha visto algo parecido num forum gringo tambem, mas... infelizmente pra coisa que ja passou ele n serve... seria so "daqui pra frente"  
Mas mesmo assim irei ativar isso ai e deixar o Log com um espaço de tempo maior pra caso aconteça isso novamente e so percebem uns 10 dias depois por exemplo... eu ainda ter como ver.

Agradeço ai 🙂  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!