Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vai rodar em um Ryzen 5 5600G?


Ir à solução Resolvido por Vinicius Gracco,

Posts recomendados

Boa tarde, estou montando um PC faz um tempo e acabei optando por uma APU, o 5600G, queria saber o que essas configurações abaixo pode rodar e qual perspectiva eu tenho para o futuro da config:

 

Gigabyte B450M DS3H

Ryzen 5 5600G (com wraith stealth)

8 x 2 GB de RAM 3200 MHz

SSD M.2 de 256GB

HD Seagate 1TB

MSI MAG A550BN

 

Eu comprei uma fonte com mais watts para uma futura placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Enzo Cipriano Basta colocar no youtube e verificar o desempenho dele em jogos de sua preferência, mas adianto que ele consegue aguentar a maioria dos jogos atuais (tirando God of War e esses mais pesados) com uma boa taxa de quadros e em uma qualidade OK.

 

Espero ter ajudado 🙂

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Enzo Cipriano disse:

Boa tarde, estou montando um PC faz um tempo e acabei optando por uma APU, o 5600G, queria saber o que essas configurações abaixo pode rodar e qual perspectiva eu tenho para o futuro da config:

 

Gigabyte B450M DS3H

Ryzen 5 5600G (com wraith stealth)

8 x 2 GB de RAM 3200 MHz

SSD M.2 de 256GB

HD Seagate 1TB

MSI MAG A550BN

 

Eu comprei uma fonte com mais watts para uma futura placa de vídeo.

Você consegue rodar a maioria dos jogos. Os jogos mais exigentes, tem que deixar em qualidade baixa ou média para rodar decentemente. Você pode ver no YouTube como o Ryzen 5 5600G roda os jogos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado a todos pelas respostas e feedbacks!

Eu pesquisei a fundo e ele realmente consegue rodar bastante coisa, ele pena pra maioria dos triple A, mas eu não esperava mais que isso de uma integrada, conseguindo jogar nos 30 fps nos triple A e 60 fps nos competitivos tá ok, ele vai ser um belo quebra galho enquanto eu não tiver uma dedicada.

Tenham um bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!