Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 3070 ASUS dual


Posts recomendados

Bom dia pessoal, me tirem uma dúvida, tenho uma RTX 3070 dual da ASUS e ela está batendo 80 graus mesmo com os fans a 100%, não sei se é por causa dela ser a primeira versão ou se vou precisar trocar a pasta térmica ou acionar o rma, ela bate 80 graus jogando gow no máximo e em fullhd, se puderem me falar se isso é normal eu agradeço.

B92B8680-7B1D-49EB-83A6-0B6771472BB7.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroou isso em 70/75%, meu gabinete tem um bom fluxo de ar, só estou esperando chegar 6 fans da noctua, pra ver se irá melhorar ou se continuará na mesma. Meu gabinete e um Montetech airxargb, mas está com um kit de 3 fans da cooler master masterfan 120r de 59 cfm, que ajudou a melhorar.

@Goner montech airxargb 

 

@Goner uso as fans do gabinete em 100%

462187D8-68FF-44EB-8D7E-75EF8F28202C.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Kdu339 disse:

@Pedroou isso em 70/75%, meu gabinete tem um bom fluxo de ar, só estou esperando chegar 6 fans da noctua, pra ver se irá melhorar ou se continuará na mesma. Meu gabinete e um Montetech airxargb, mas está com um kit de 3 fans da cooler master masterfan 120r de 59 cfm, que ajudou a melhorar.

@Goner montech airxargb 

 

@Goner uso as fans do gabinete em 100%

462187D8-68FF-44EB-8D7E-75EF8F28202C.jpeg

A temperatura está realmente  um pouco elevada, pode ser falta de limpeza ou pasta térmica seca, mas se ainda estiver na garantia é melhor nem pensar em trocar. Você desperdiçou dinheiro com  essas fans da Noctua, elas não vão milagrosamente fazer sua GPU operar a 70C, devia ter comprado uma pra utilizar como exaustora apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...