Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pichau Pouter 3 Airflow


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Se puder cancelar a compra é uma boa, existem gabinetes com construções melhores e com ótimo airflow na mesma faixa de preço e até mesmo mais baratos, o meu AIR 100 ARGB mesmo foi 320 reais e já vem com 4 fans com controladora

Se realmente quiser ficar com esse gabinete vai ter que lidar com temperaturas altas ou então vai ter que retirar o vidro frontal, alterando a estética original do gabinete e também acumulando mais poeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1lokos Se retira-lo diminuira muito a temperatura ? Não acho ele feio sem o vidro,peguei ele em promoção por 330,faz duas semanas que ja estou com ele,somente esperando outras peças chegarem para montar

 

@Goner o vidro é preso por um imã não é difícil de retira-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

@Samuel Dayvid Da Silva apesar do post ser antigo, retirar o vidro frontal não muda em nada a temperatura, tenho um e já fiz testes, o vídeo frontal não atrapalha o fluxo de ar, os antigos pouter sim, tinha esse problema, mas no 3 isso já foi corrigido, as laterais tem 1 dedo de espessura em cada lado, pra facilitar a passagem de ar.

@Samuel Dayvid Da Silva e as temperaturas não são ruins, meu CPU em idle, com um Aircooler, fica em 35° e eu sou do nordeste, sem ar condicionado 😬 hoje chovendo está em 33° em idle, placa-mãe 29, vsoc 36 e vrm em 31°

CPU: R5 5600G

placa-mãe: B550M aorus elite

O gabinete tem sim um bom fluxo de ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!