Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legion 5i com 2 anos de uso, vale a pena?


DiegoSousa65
Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Bom dia! Eu atualmente tenho um desktop (RTX 3070 + Ryzen 5 5600 + 16GB RAM 3200MHZ), mas que acabo não utilizando tanto, porque não tenho tempo pra jogar e sinto que gastei muito dinheiro e não estou aproveitando, pois viajo muito.

Um amigo meu possui um Legion 5i (i7-10750H + 16GB RAM + RTX 2060) que aparenta estar em condições muito boas. pois ele só usa em casa, mais pra jogos. Estava pensando em vender esse meu desktop e comprar o notebook dele por R$ 5.000,00.

 

Vocês acham que seria uma boa ideia pegar esse notebook com 2 anos de uso? Procurei avaliações desse modelo e só achei coisas positivas.. Minha dúvida é mais em relação ao tempo de uso e se o preço está condizente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroou @Edvaldo J. Frederico Entendi pessoal. Pois vou tentar dar uma chorada, agradeço bastante a opinião de vocês. Não tenho muita experiência com Notebooks, sempre tive desktop. 

 

Vocês acham que um note desses com 2 anos de uso, consigo utilizar por pelo menos mais uns 2 anos, sem ter problemas ou ele pifar? Acredito que problemas com SSD/HD talvez tivesse, mas por mim seria ok, poderia comprar NVMe e substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
55 minutos atrás, DiegoSousa65 disse:

@Pedroou @Edvaldo J. Frederico Entendi pessoal. Pois vou tentar dar uma chorada, agradeço bastante a opinião de vocês. Não tenho muita experiência com Notebooks, sempre tive desktop. 

 

Vocês acham que um note desses com 2 anos de uso, consigo utilizar por pelo menos mais uns 2 anos, sem ter problemas ou ele pifar? Acredito que problemas com SSD/HD talvez tivesse, mas por mim seria ok, poderia comprar NVMe e substituir.

Muito mais de 2 anos, meu notebook comprei em 2019 e é um core i7 8750h de oitava geração e mesmo não sendo mais atual atende perfeitamente minhas necessidade.

Desempenho nota 10, de vez em quando coloco um jogo para rodar e vai numa boa, coloco 2 ou 3 máquinas virtuais ao mesmo tempo, abro umas 30 abas no chromes e vai embora enquanto tiver memória disponível.

Os processador mais atuais são os core i de decima terceira geração e os Ryzen 7000, não é por que eles são os mais atuais que os modelos anteriores seja ruins.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!