Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc é um, Xeon E5 2666 v3 16 gb ram, e uma 1660 super. O processador costuma ficar 34 graus sem fazer nada, mas quando liguei o pc hj, ele ta ficando a 46 graus sem fazer nada. Tem solução?

Postado
2 horas atrás, Miojo_cuzido disse:

Meu pc é um, Xeon E5 2666 v3 16 gb ram, e uma 1660 super. O processador costuma ficar 34 graus sem fazer nada, mas quando liguei o pc hj, ele ta ficando a 46 graus sem fazer nada. Tem solução?

😐 a temperatura ambiente Também influencia na temperatura o Pc, e 46°C e ate uma temperatura normal, o problema e ultrapassar os 65 a 85 °C, não vejo problema algum, pois os Fans trabalham mais quando a Cpu aquece, e quando não e necessário eles ficam no modo passivo. agora se tu for aquelas pessoas que quer porque quer deixa o pc numa temperatura Baixa, e so tu alterar o Controle dos Fans para trabalharem mais pra manter mais Frio, e se for Fazer isso e bom Aguenta o Barulho.

• Solução
Postado
2 horas atrás, Miojo_cuzido disse:

@G4m3z aqui em pernambuco chegou inverno, e esta mt frio. E antes quando estava quente, o processador ficava a baixo dos 40

Olha como eu disse é uma temperatura normal, agora se você quiser alterar a velocidade dos fans para esfriar melhor o Pc aí é sua escolha, mas pra ter certeza verifica a pasta térmica, e veja se os Fans estão limpos, isso influência muito na temperatura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!