Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nenhum, 2 processadores ruins. 10700F primeiramente por ser um processador "velho" que não tem a mesma performance de CPUs de entrada mais baratos e o 5700G por ser inútil pra quem já vai ter GPU dedicada e ainda mais inútil pra jogar CS que mal usa 4 threads

Postado

CS:GO roda melhor até em Core i3 12100F, além de ter melhor desempenho do que nesses dois processadores você ainda economizaria uma grana com processador e refrigeração (Core i7 costuma esquentar bem).

Postado
Postado
12 minutos atrás, QUALQUERRRR disse:

Não, porque:

1. O Intel Core i7 10700F possui um péssimo custo-benefício, sendo que se trata de um processador bem ultrapassado, ele possui um desempenho bem inferior que i5 de 12ª e 13ª geração.
  2. O Ryzen 7 5700G não faz muito sentido para quem está comprando o PC com GPU dedicada.

E eu não recomendo que compre os PCs já prontos, já que eles costumam ter uma economia bem porca em placa-mãe, fonte, RAM e SSD. Eu compraria o PC com peças separadas e leve para técnico de confiança ou um(a) amigo(a) que entende muito de computadores montar para você caso você não gosta de montar o PC. Eu preparei a configuração do PC na Terabyte para você. Sobre a fonte, compre a MSI MAG A550BN na Kabum.

Montar um PC de zero não é tão difícil, é só você ter muita atenção e cuidado. Há vários tutoriais no YouTube que ensinam como montar o PC, como esses:

Postado
17 minutos atrás, 1lokos disse:

Desses P'chau montados este é o mais razoável, mas a placa-mãe é Mancer ("white label" de baixa qualidade)

i5-12400 + RTX3060 8GB + 16 GB 3200MHz - R$ 5.359,59

O i5-12400 tem desempenho melhor que o i7-10700 e custa menos.

Pelo amor de DEUS, não recomenda esses PCs, 3060 de 8gb é um LIXO

32 minutos atrás, QUALQUERRRR disse:

Nenhum desses prestam, nem o que o @1lokosrecomendou

Montar sozinho vai te economizar muito dinheiro, no pior dos casos você só compra as peças e leva pra um técnico, pelo menos não vai comprar peças ruins

Postado

Eu não compraria PC com RTX 3060 8GB, essa placa tem nome 3060 mas o desempenho é bem abaixo da 3060 12GB, estaria mais para uma RTX 3050 Ti. Eu preferia esse aqui, já que o foco é CS:GO, pelo menos é uma RTX 3060 de verdade. O ponto fraco é a placa-mãe Mancer, são umas as piores que temos aqui no mercado BR.

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-intel-i3-12100f-GeForce-RTX-3060-12gb-16gb-DDR4-SSD-m-2-480gb-38224

Resumindo: a melhor coisa é você montar você mesmo o PC.

• Curtir 1
Postado

Sei que não vale a pena comprar PC já montado, ***** que moro em cidade pequena e não conheço nenhum técnico de confiança, e tenho medo de montar um pois não sei nem o básico kk. Por isso minha ideia era pegar um na Pichau porquê achei os preços bom

Postado
28 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Eu não compraria PC com RTX 3060 8GB, essa placa tem nome 3060 mas o desempenho é bem abaixo da 3060 12GB, estaria mais para uma RTX 3050 Ti. Eu preferia esse aqui, já que o foco é CS:GO, pelo menos é uma RTX 3060 de verdade. O ponto fraco é a placa-mãe Mancer, são umas as piores que temos aqui no mercado BR.

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-intel-i3-12100f-GeForce-RTX-3060-12gb-16gb-DDR4-SSD-m-2-480gb-38224

Resumindo: a melhor coisa é você montar você mesmo o PC.

Na descrição mostra que é uma 3060 de 8gb apesar do título dizer que é de 12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...