Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

texturas em varios jogos demoram a carregar, e NPCs pipocam na tela.


williantoledo

Posts recomendados

 

 

 

Bom dia pessoal, venho humildemente pedir ajuda de vocês nesse problema que venho enfrentando em varios jogos, como podem ver no vídeo as texturas demoram demais a carregar e só carregam quando estou praticamente em cima delas, os NPcs pipocam na tela praticamente somente quando estou do lado, e de longe não renderizam direito.

Fiz de tudo ja, ontem formatei o pc inteiro, drivers novos tudo novo.
Fiz uma limpeza nele hoje, tirei as memórias, tirei a placa de vídeo, tire o SSD M.2 limpei tudo e mesmo assim o problema ainda persiste.

 

Isso ocorre em varios jogos, por exemplo no ride 4 jogo de motos quando eu me afasto de um oponente a traseira da moto não fica renderizada direito só quando chego perto renderiza.

Isso é um problema que esta me iriratando muito e ficaria grato se alguém puder me dar uma luz.

Ja instalei o jogo em todos os meus SSD e em todos ocorre esse problema.

alguém poderia me ajudar?

 

 

Segue minha config:

 

i7 7700k

GTX 1080ti

16gb ram DDR4 3200mhz

fonte evga 750w bronze

SSD M.2 corsair mp510 480gb (nesse esta instado o windows)

3x SSD sata kingston e corsair

watercooler corsair h100x

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No AC Brotherhood é limitação do jogo, que tem mais de 10 anos de idade. Arrisco palpitar que nos outros jogos deve ser o mesmo, limitações das engines gráficas em questão. Veja alguns vídeos no youtube pra perceber se aparecem os mesmos defeitos ou não. Lembre que o yt comprime o vídeo, o que pode acabar mascarando vários desses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, teria que ver exatamente o que ocorre nos outros jogos, porque nesse aí mesmo eu vejo um mero problema com a limitação do draw distance, que é algo comum em alguns jogos de mundo aberto que usam motores gráficos mais antigos. Alguns jogos te deixam ajustar isso, pois é algo que tende a consumir mais processador e também mais memória se você deixar que o jogo renderize vários objetos muito distantes do personagem. Para alguns jogos, mesmo aumentando no máximo, ainda vai ser visível esse efeito de "construção" do mapa, principalmente jogos mais antigos que tinham limitações do próprio motor gráfico ou o aumentar demais seria problemático para o hardware da época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB pois é realmente pedi para um amigo testar o brotherhood em um notebook de um amigo hoje pela manhã ele instalou o brotherhood no pc dele e ocorreu exatamente os mesmos problemas, resumindo é o jogo...

O que acho estranho é o ride 4 um jogo recente ter o mesmo problema, não acontece tanto igual o brotherhood mais ainda tem o problema.

Muito obrigado pela ajuda.

@Shaman93 Vi esse vídeo hoje no youtube, pode ver que acontece mas pelo eu sinto que menos do que no meu jogo.

Agradeço a ajuda mas como você disse realmente é jogo limitado.

 

Muito obrigado.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, williantoledo disse:

O que acho estranho é o ride 4 um jogo recente ter o mesmo problema, não acontece tanto igual o brotherhood mais ainda tem o problema.

Pois é, varia muito com o jogo e a sensibilidade visual individual. Eu vejo muito esse tipo de problema com o pessoal que recém desembolsou uma nota trocando de placa, aí passam a reparar de perto (literalmente, as vezes quase enfiando a cara dentro da tela) em detalhes que não reparavam antes e começam a ver defeito. Mas ao trocar de volta pra placa antiga, dá pra constatar que os defeitos sempre estiveram ali.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos antigamente funcionavam assim.

Quem é das antigas já se acostumou com isso, mas a turma mais nova quando pega um jogo antigo estranha. 

 

Dependendo do jogo, talvez a comunidade já tenha criado algum mod para forçar as texturas a carregarem e ficarem armazenadas na memória de vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!