Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente uma fonte P550B da Gigabyte, ela chegou em ótimo estado, porém, ao ligar na tomada ela não deu nenhum sinal de vida, a fan não gira, e a fonte não faz nenhum barulho ou estalo. Tentei testar algunas fans do pc nela para ver se funcionava e não funcionou. Vale acrescentar também, que se você tocar nela descalço enquanto ela está ligada na tomada e com a chave da fonte ligada, ela da uns pequenos choques. Foi então que fui na loja e troquei por outra do mesmo modelo, entretanto, ao chegar em casa tudo se repetiu, a fonte não deu sinal de vida, a fan não gira e ela da os pequenos choques. Alguém sabe o que pode ser? De início achei que ela pudesse estar com defeito, porém, duas com o mesmo problema, se tratando de uma marca conhecida, é algo a se pensar. Lembrando que ainda não testei ela no meu pc, como o restante das peças dele não chegaram, ele ainda não está montando. Mas ao tentar ligar minhas as fans do pc como forma de teste, não funcionou. Será que estou fazendo algo de errado? Eu vi que algumas fontes só começam a gira a fan quando uma determinada quantidade de energia é fornecida, mas ainda acho estranho o teste com as ventoinhas não tem funcionado.

D434B5C7-F5EE-4F1A-B6DF-FC555FE42C6E.jpeg

8417374F-3139-4A2D-AA8D-72CE3CD9B8EE.jpeg

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde.

Sei que o tópico já tem mais de um ano, mas para duas fontes da mesma marca e modelo, não funcionarem, já verificou se está ligando o botão liga/desliga, na parte de trás da fonte?

Abraços

• guilherme_dr alterou o título para Fonte Gigabyte P550B nova não liga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!