Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar licença do Windows 11


thevic2007
Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

  • Moderador
  • Solução

@thevic2007 Você pode comprar em qualquer loja que seja parceira da Microsoft. Além da própria loja da Microsoft.

 

Você não vai encontrar o windows 11 por menos de 900 reais.. 

No link a baixo que é da Kabum por exemplo está saindo por R$ 899,99  se for à vista.. já é mais em conta do que na própria loja da MS. 

Provavelmente não vão te obrigar a comprar uma peça junto.  

https://www.kabum.com.br/produto/335197/microsoft-windows-11-home-64-bit-esd-digital-para-download-kw9-00664

 

Quanto a Terabyte, colocou bem claro que é para exclusivo de kits. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 horas atrás, thevic2007 disse:

tem outro lugar com preço +/- 300 conto??

Se a própria Microsoft vende o Windows a 1000 reais, não te chama atenção outros lugares venderem por menos de 1/3 do valor (as vezes até menos)? É a mesma coisa que a Nike vender um tênis esportivo por R$700,00, e você comprar o mesmo tênis na esquina da sua casa por R$15,00 achando que é original...

 

O valor do Windows é alto? Sim, infelizmente, porém é a sua única opção caso queira um Windows de fato original, e não essas chaves vendidas a preço de banana por ai.

 

Recomendo a leitura:

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@thevic2007

4 horas atrás, thevic2007 disse:

o ruim da Tera que tem umas fontes tão ruinzinhas

Depende do tipo de kit você escolhe... eu montei o meu pc pela Terabyte, escolhi o método do "monte aqui seu pc"...  minha fonte veio uma corsair CX550  e escolhi o gabinete Corsair Carbide Spec-06 que eu achei lindão. Eles de fato tem peças boas, mas... não sai barato.

 

Então, no caso, ao montar um computador, eles dão a possibilidade de comprar o windows junto pagando um preço bem abaixo do que a loja da microsoft vende... mas isso somente porque você está montando um pc com eles..    Se for comprar a chave sozinha,  o mais barato que vai encontrar é na kabum, pelo valor que mencionei. que é praticamente 100 reais a menos do que na loja da MS 😅

 

Fora a Terabyte, Kabum, e a loja da Microsoft, não conheço nenhuma outra loja que seja parceira da MS... então naturalmente, qualquer outra que não seja o valor de 900 a 1000,  vai entrar no caso do mercado cinza que o colega postou ali acima. Não compre se não for de lojas parceiras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, DiF disse:

Quanto a Terabyte, colocou bem claro que é para exclusivo de kits. 

Será que está com esse preço porque é OEM? Algumas empresas vendem notebooks, por exemplo, com um desconto se optar por Linux. E esse desconto as vezes é pequeno, tipo R$ 300,00/500,00. Não seria de todo, má fé. Apenas uma alternativa/política de negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Mega Blaster Não sei responder sobre isso, o que eu sei é que sempre quando vai montar um pc na terabyte por exemplo, tem a opção de comprar com o sistema, mas não lembro exatamente o preço.  No meu caso, eu optei por comprar o computador já com o sistema mas não ativado, pois minha conta microsoft já tinha uma licença digital vinculado na conta, desde quando comprei meu notebook, Bastou eu logar com a conta no windows que automaticamente ele se ativou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Mega Blaster disse:

Será que está com esse preço porque é OEM?



ola, Dia!

deve ser OEM, costumava ser mais frequenta, alguns anos atrás; poder comprar com a máquina. (Setup).
não lembro do tamanho dos descontos.

o chato pra mim e ter q pegar itens que não quero.

mas ...

vejamos q consigo

dia bao pra todos

😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!