Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Matheus Rebeque disse:

a placa-mãe, acho q era delas q ele falou 

Fazem overclock sim, mas você tem interesse/sabe fazer?

Postado

a que eu queria mesmo voltou em estoque, fica saindo e voltando do estoque, que é a B450 AORUS M mas pelo preço dela, não sei qual compensa

5 minutos atrás, ZzSANOzZ disse:

Fazem overclock sim, mas você tem interesse/sabe fazer?

não sei fazer, sou iniciante, mas posso ver no YouTube, porque sei que essas placas não vão rodar a total capacidade que a memória pode e pelo processador q vou usar, vai precisar de mais velocidade

Postado
54 minutos atrás, ZzSANOzZ disse:

Pelo que pesquisei ambas as placa-mãe só vão suportar sua memória em overclock, se você não tiver interesse eu recomendaria dar uma olhada em outras, mas caso já saiba disso eu ficaria com a B550M DS3H!

Gigabyte B450M DS3H vs Gigabyte B550M DS3H

Errado, é só ativar perfil XMP que as memórias vão funcionar em 3600 não precisa ficar calculando timings 

Postado
38 minutos atrás, Goner disse:

Errado, é só ativar perfil XMP que as memórias vão funcionar em 3600 não precisa ficar calculando timings 

ok, mas qual é melhor então? dentre essas que eu citei e os preços e qual fica melhor, não vou jogar tanto

Postado

ok, mas qual é melhor então? dentre essas que eu citei e os preços e qual fica melhor, não vou jogar tanto

A b550 já que seu SSD é PCI 4.0 e só B550 tem suporte pra isso

Postado
2 minutos atrás, Matheus Rebeque disse:

tem que atualizar BIOS? não tenho processador antigo pra fazer a atualização caso precise

Uma B550 é mais provável que funcione de fábrica já que foi lançada bem depois da B450, se a loja que for adquirir for Pichau ou Terabyte você pode pagar uma taxa de serviço para já te enviarem atualizada

Postado
3 minutos atrás, Matheus Rebeque disse:

tem que atualizar BIOS? não tenho processador antigo pra fazer a atualização caso precise

Para Ryzen 5500, 5600, 5700X, 5800X3D é necessário.