Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc antigo com as certas configurações e queria da um upgrade nele para usar ate uns 3anos mas me recomendaram uma RX 580 8gb

Intel Core I3 3220

x2 4GB DDR3 1600MHZ

placa-mãe H61H2-M12

Fonte Superframe 500w 80Plus

Estava querendo pegar uma GTX 750 TI 2GB mas ela estar no mesmo preço que a RX 580 8gb no Alliexpress

Vocês acham que a RX 580 daria bem nessa configuração ou acha muita coisa ? eu sei que o processador não e lá dos bom mais para afrente colocarei um I7 3770 e depois me desfazer desse PC. estavo pensando em colocar uma GTX 550 TI mas me falaram que ela e muito fraca!

• Haha 1
Postado
13 minutos atrás, LzMR disse:

@Edvaldo J. Frederico Eita vdd em vou pegar uma RX 580 então, Esse jogo chamado Cyberpunk parece ser muito mal otimizado ficou com 30fps a 40

É mal otimizado e a 580 também não é lá uma grande placa hoje em dia, diversos jogos você precisa diminuir bastante o gráfico pra manter 60 fps

Mas pro seu i3 atual já é o limite, não adianta querer investir em placa mais forte se seu i3 vai gargalar até com essa 580

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Goner disse:

É mal otimizado e a 580 também não é lá uma grande placa hoje em dia, diversos jogos você precisa diminuir bastante o gráfico pra manter 60 fps

Mas pro seu i3 atual já é o limite, não adianta querer investir em placa mais forte se seu i3 vai gargalar até com essa 580

A RTX pode ser usada para um upgrade futuro de processador, placa-mãe e memória.

Postado
agora, Edvaldo J. Frederico disse:

A RTX pode ser usada para um upgrade futuro de processador, placa-mãe e memória.

Pode, mas dependendo da placa-mãe dele uma RTX nem vai funcionar por não ter suporte a vídeo UEFI

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...