Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Pessoal, estava precisando de uma ajuda, preciso de um computador empresarial mas que seja rápido, em coisas de navegador sistema etc

Estava pensando em um Ryzen5 com vídeo integrado, 8g de RAM etc, mas não entendo de suporte, teriam alguma ajuda para eu montar um PC completo ?

Se possível teriam como me indicar Fonte, placa-mãe, cooler, processador, Memoriam RAM, SSD 250G m2 que funcionem bem juntos ?

Postado
2 minutos atrás, Lincon Coneri disse:

preciso de um computador empresarial

Caso vá utiliza-lo para pagamentos, etc a melhor sugestão é comprar um desktop ou notebook da Dell. HP, etc que já venha com Windows instalado, porque se for montar um avulso uma das maiores despesas será a aquisição do mesmo, e se for conectar a um server, então aí deve comprar com Windows pro.

Postado
2 minutos atrás, Lincon Coneri disse:

não vai ser utilizado para pagamentos.

Mas é empresarial?Suponho que não vá ser usado em jogos.De qq forma continua a indicação para comprar um de "marca". Devido ao alto custo do Windows é difícil adquirir uma licença O&M fora desses tradicionais citados(tem alguns sites grandes que oferecem Windows, mas acho meio nebulosa a origem, tem que ter a nf destacada do produto).

E caso o uso seja para empresa seria bom dizer que tipo de aplicativo vai rodar.Conforme o caso talvez nem seja o caso de comprar uma CPU como o Ryzen 5.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!