Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava em duvida sem eu Comprava UM RX 580 POWERCOLOR na Kabum no Open Box ou uma RX 6500 XT no Open Box.

estou em duvida porque a RX 580 ela tem um chip muito antigo , mais por ser vendida pela a Kabum acredito que esteja Nova.

OBS: Tenho uma fonte KCAS - 400W 80 PLUS , aguenta umas dessas placas com um Ryzen 3 4100

Postado

@Joao Emanuel51 Vai variar muito do que você está necessitando por exemplo. a rx 580 ganhou uma boa fama de alguns anos pra cá e claro te deixaria bem servido; já a rx 6500xt e uma placa boa ganha em algumas coisas da famosa rx 580 mas toda gpu tem seu ponto negativo, vou deixar as informações neste site abaixo que sempre uso para verificar algumas coisas. https://technical.city/en/vídeo/Radeon-RX-580-vs-Radeon-RX-6500-XT

Postado
11 minutos atrás, Joao Emanuel51 disse:

@lionlucas @O_Cardoso da Silva mais o ruim e que minha placa-mãe e PCI 3.0 não vai limitar essa placa de vídeo

Exatamente, se você não possui pci 4.0 RX 6400 e 6500 XT são placas inúteis, vão rodar com performance terrível e em alguns casos simplesmente não vão rodar alguns jogos. A RX 580 pelo menos é uma placa completa sem PCI capado e com Codec de vídeo.

Postado

e também queria saber se e confiável comprar no open box da kabum por 950 reais , com 3 meses de garantia a RX 580 da POWER COLOR , acabo tendo um pouco de medo por ser um Chip muito antigo e ainda com pouca garantia.

@Goner

Postado
12 minutos atrás, Joao Emanuel51 disse:

então vale a pena?

Eu iria de GTX 980

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3266206110-placa-de-vídeo-GeForce-GTX-980-_JM#position=8&search_layout=grid&type=item&tracking_id=a7b60793-03b8-4b3b-bdc3-20d826e1dcdb

se der algo errado com a compra, o ML devolve o dinheiro sem dores de cabeça.

Essa sim, compensa mais e daria mais desempenho pra você. Na minha opinião.

Sobre ser Open Box, com certeza não é nova, apenas foi revisada pela Kabum e eles garantem que está tudo ok.

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, hc09 disse:

Eu iria de GTX 980

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3266206110-placa-de-vídeo-GeForce-GTX-980-_JM#position=8&search_layout=grid&type=item&tracking_id=a7b60793-03b8-4b3b-bdc3-20d826e1dcdb

Sobre ser Open Box, com certeza não é nova, apenas foi revisada pela Kabum e eles garantem que está tudo ok.

A GTX 980 é uma placa relativamente antiga, lançada por volta de 2014. Quase 10 anos atrás. Entre as recomendações acima, estariam a RX 580 e a RX 6500. 

Outro aviso, o link não é mais funcional 😶

Postado
12 minutos atrás, TheDemonLena disse:

A GTX 980 é uma placa relativamente antiga, lançada por volta de 2014. Quase 10 anos atrás. Entre as recomendações acima, estariam a RX 580 e a RX 6500. 

Poxa, aqui o link abre normal. Tá 750,00 reais só.

Eu gosto mais da GTX 980 comparada a RX 580. ❤️ 

Inclusive já tive as duas. A GTX vendi, a RX tá parada, se morasse perto de casa eu doava.@Joao Emanuel51 Manda DM quem sabe.

Imagem do WhatsApp de 2023-03-31 à(s) 02.07.19.jpg

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, hc09 disse:

Este valor se aproxima, ou até passa do valor de uma RX 580. Apesar de estarem bem próximas em desempenho. 

ué, agora o link funciona 🤨

Postado

@TheDemonLena Imagina, ele disse que quer comprar Open Box na Kabum, tá mais caro. Mas é isso eu gosto mais da GTX 980, a versão TI é mais legal também. aí fica a gosto.

15 minutos atrás, TheDemonLena disse:

Inclusive já tive as duas. A GTX vendi, a RX tá parada, se morasse perto de casa eu doava.@Joao Emanuel51 Manda DM quem sabe.

Postado
9 horas atrás, hc09 disse:

Eu iria de GTX 980

Pode ser comparado ao um crime recomendar um placa com 4 gb de vram caso autor/dono do tópico tenha interesse de adquirir uma de 8 gb.

• Haha 1
Postado
13 horas atrás, hc09 disse:

@TheDemonLena Imagina, ele disse que quer comprar Open Box na Kabum, tá mais caro. Mas é isso eu gosto mais da GTX 980, a versão TI é mais legal também. aí fica a gosto.

Entendi , Não Consigo mandar DM , mais obrigado pela intenção moro um pouco Longe sou do Nordeste . Em em questão da RX 580 já decidi vou de RX 580. vai dar bom com o Ryzen 3 4100 .

Sera que minha fonte aguenta?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...