Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de opinião sobre essa build de R$ 2.500


Posts recomendados

Estou a procura de um novo PC montado, seria um de entrada para faxer upgrade daqui a um ano ou dois. Meu PC atual está tão ruim que mal consigo usar e tô querendo fazer cursos online, usar no dia a dia e talvez jogos leves.

COMPUTADOR PICHAU GAMER FREY III, AMD Ryzen 5 5600G, 16GB DDR4, SSD 480GB

Estou querendo aproveitar essa promoção da pichau, vale a pena? O meu orçamento é de até 2700,00 e não consigo pegar peças de fora por : Odeio hardware e nunca conseguiria montar um pc e pra pagar para técnico montar aqui é no mínimo 500tão

Teria que pegar um iclamper e T pois em casa não tem aterramento, moro em kitnet de imobiliária e não aceitam mudar as tomadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agatha A

O processador AMD Ryzen 5 5600G é uma opção bastante poderosa para a faixa de preço, e deve ser capaz de lidar com tarefas de processamento mais pesadas, como edição de fotos e vídeos. Além disso, a quantidade de RAM e o SSD de 480GB garantem um desempenho geral rápido e suave. No que se refere ao preço, o valor parece ser razoável para a configuração.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agatha A , bom dia.

 

Esse computador possui uma boa configuração, deve te atender perfeitamente para treinamentos online e jogos leves.

O processador Ryzen 5 5600 foi considerado o melhor custo/benefício em 2022.

 

Utilizo um Filtro de Linha iCLAMPER Energia 8 tomadas no meu computador, essa outra uma boa escolha que você fez.

 

Espero ter ajudado!

Abraço,

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agatha A , bom dia.

 

Esse computador possui uma boa configuração, deve te atender perfeitamente para treinamentos online e jogos leves.

O processador Ryzen 5 5600 foi considerado o melhor custo/benefício em 2022.

 

Utilizo um Filtro de Linha iCLAMPER Energia 8 tomadas no meu computador, essa outra uma boa escolha que você fez.

 

Espero ter ajudado!

Abraço,

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!