Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warzone congelando e travando todo o pc


Ir à solução Resolvido por hc09,

Posts recomendados

Galera o warzone começou a travar e congelar tudo no meu pc , antes ele estava dando um erro de directx so que esse errou saiu porém ele trava todinho e traava meu pc , ele rodava liso , e no gerenciador ele ta normal sera que podem me ajudar 
MINHA CONFIGURAÇÃO 
X79 XEON  E5 2670-V2 16GB DE RAM 
PLACA DE vídeo RX580 8GB 
SSD 2 180 GB PARA O Windows 
HD 500 GB PARA JOGO E ALGUNS PROGRAMAS 

gesstor.png

também esta travando em todos os jogos que rodava liso 

GOD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro de DirectX no warzone geralmente é causado pela sobreposição do discord, se desativar pode resolver

Como o problema de travar seu PC é paralelo ao warzone acho bom atualizar pro Driver mais recente (23.3.2) ou ir pra um mais antigo, como o 22.Q4 

E, para complementar qual o modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No meu também tá dando isso, vou passar minha config:

 

ASUS tuf gaming b550m-plus

Ryzen 5 3600

32 gb ram asgard

m2 1TB asgard

VGA rx 570 4gb

fonte corsair cx 750m

 

Eu testei de tudo, desde memórias até o processador e nada da erro. A temperatura da minha placa de vídeo chega no máx a 75º no jogo. E isso só acontece no maldito do warzone, eu jogo hogwarts legacy normal por horas e fica tudo normal. Eu inclusive formatei o PC todo do zero pra ver se arrumava isso, mas aparentemente é algo exclusivo do warzone. Eu desabilitei a sobreposição da steam e da adrenalin da amd agora pra ver se funciona... 🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!