Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Olá

De acordo com o site da fabricante, esta placa-mãe suporta até 64GB, 2X 32GB. E sobre o SSD, a placa-mãe suporta: 

1 x M.2 Socket 3, com M Key, suporte a dispositivo de armazenamento tipo 2242/2260/2280 (modo SATA & PCIE 3.0 X2)*1 

Recomendo esperar outro usuário postar para ter certeza sobre o SSD :3

Postado

Sua placa-mãe vai limitar as memórias a 2666MHz, pode ter incompatibilidade mas creio que seja improvável

Sua placa-mãe também vai limitar esse NVMe a PCI 3.0, só vai conseguir velocidades de até 3500mbps

Postado
8 minutos atrás, Rafael Flype disse:

Eu estou querendo fazer upgrade para 64 gb de memória RAM (link abaixo), a pergunta é, vai funcionar?

Mas... para que mesmo que você quer esse upgrade? 32gb já é inútil para 99% das pessoas, quem dirá 64.

9 minutos atrás, Rafael Flype disse:

outra coisa, eu to querendo colocar um NVMe de 1tb (link abaixo), a pergunta é a mesma, vai funcionar?

É, só lembrando que esse drive não é indicado para ser o drive primário do sistema operacional. Se for para enfiar jogos, filmes, gravações de lives e coisas do tipo que ocupam muito espaço, beleza, ele é uma boa por ser barato; caso contrário, não use.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...