Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória RAM para PC!


Posts recomendados

Bom como todos nós já sabemos agora provavelmente todos produtos do Aliexpress vão ser taxados e eu preciso de 2 pentes de memória RAM para meu pc DDR4 3200Mhz e estou tentando achar algo aqui pelo brasil. Fico com receio de arriscar de Ali Express e me ferrar.

Procuro opções de memórias na faixa de 300 2x8 se possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@W46n3r E uma boa opção sim mas tem um porém isso e promoção. 


Falando sobre o AliE não que seja drama e o medo do que está por vir nos novos termos do governo eu por exemplo vi um rapaz que comprou um arranjo de flor para sua esposa de R$100 e foi taxado em R$300.


image.png.58a1391a02371ba250b09c3945667ee2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a favor do governo atual... mas só de vir no comentário "Lulinha" a mim cheira fake news.

 

Comprei coisas que chegaram no meio do mês passado e vieram como sempre. Nenhuma mudança. Não faz sentido ter medo por experiências duvidosas de pessoas desconhecidas, que ainda por cima tenham cunho político.

 

Já comprou a que eu sugeri? Aproveita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!