Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois 16gb dememoria instalada mas só 8gb operacional


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Poderia fornecer mais informações, do tipo:

 

1- Qual memória é, marca e frequência?

 

2- Qual placa-mãe está recebendo essas memória?

 

3- Em quais slots da placa-mãe estão conectadas as memórias? (caso a placa-mãe tenha mais de dois slots)

 

Pergunto isso pois pode ser que o problema esteja no reconhecimento do pente que você adicionou a mais em relação ao pente que já estava no seu PC.

 

No mais, tente testar se os pentes estão funcionando individualmente, como recomendou o amigo Math.Pi acima.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guilherme_dr

Opa perdão eu tinha me ocupado com trabalho. a RAM adicional funciona normal. a que esta conectada agora é dual sided de 1333Hz de frequência a que acabei de tirar não tenho certesa por que não consigo achar isso falando nele. ambos os pentes são da kington. o que acabei de tirar e menor que o outro

Edit: Correção. Um dos pentes é da marca AiteFeir. Eu testei ambos individualmentee ambos funcionam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!