Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esses dias para trás fui colocar meu pc na sala para jogar na tv, ele não deu vídeo, coloquei no meu quarto novamente e descobri que o windows corrompeu. eu reinstalei o windows e desde então meu pc ta muito estranho.
começa quando eu ligo ele que a CPU fica em mais de 80% de uso por um tempo, isso que sei que é normal mas o estranho mesmo foi que eu instalei todos os drivers, programas e jogos e simplesmente quando eu inicio um jogo ele roda por alguns segundos depois trava, a tela fica preta e ele reinicia do nada. eu já fiz tudo que eu sei para tentar corrigir esse problema e não adiantou de nada, além de que eu percebi que ele estava consumindo mais energia que o normal.

antes de formatar o pc ele estava rodando os jogos tranquilo então não sei se é o windows ou se pode ser alguma peça que pode ter dado defeito

-meu hardware-

placa-mãe: M5A78L-M LX/BR

processador: AMD Phenom II X4 850

placa de vídeo: Gigabyte GTX 1050Ti OC 4GB

memória RAM: 16GB DDR3 1600MHz dual channel

fonte: Hoopson FNT-400W-S

SSD: 500GB (onde esta o windows)

HD: 1Tera (onde armazeno arquivos e jogos)

estranhamente so o terraria abriu e rodou normalmente

Postado

Eu já passei por um caso bem bizarro... Peguei um desktop para formatar, levei para casa e fiz backup e instalei o windows nele, nem me lembro a versão que coloquei, mas quando cheguei no local do cliente, o computador simplesmente não deu boot, ficou apenas indo na parte de recuperação e nada de recuperar... levei de volta para casa e para minha surpresa, funcionou sem problemas.... Ao retornar na empresa, conseguimos resolver o problema simplesmente mudando o computador de lugar e também de tomada... Pode ser que o seu caso seja parecido...

Postado

@Rodrigo J Polette Já aconteceu algo assim comigo so que foi com um notebook antigo que meu amigo tinha jogado pela casa dele.
Voltando ao assunto, mudei ele de lugar e de tomada ate coloquei em um estabilizador que tinha aqui mas continuou com a mesma coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!