Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente usei comprei uma placa de vídeo mas meu monitor é entrada VGA e a placa são 1 HDMI e 3 displayport, comprei um adaptador HDMI mas vi avaliações de que ele não é viável e pode acabar queimando algo, além de eu testar e não sei dizer, mas perdi muito a qualidade de áudio e mic do meu PC. Hoje comprei um adaptador VGA > DisplayPort e ele não da vídeo, sabem me dizer o que pode ser?IMG_20230404_084720.thumb.jpg.23f5f05f2b4849219ce6f86281395a8b.jpgEssa é a entrada da minha placa de vídeo 

Postado

Obviamente que vai perder as funcionalidades e qualidade de imagem com VGA. Muitos destes adaptadores são bem toscos. A alguns dias joguei um destes contra a parede e terminei de moer no martelo, de tão ruim apesar que era de HDMI para displayport. Para VGA então.... Não tem muito por onde correr. Precisa de sorte para pegar um adaptador bom, mas para VGA é pior ainda. O seu veio com adaptador de áudio?

Postado
3 horas atrás, BurnStar disse:

não é adaptador de áudio

Sim eu sei, mas tem uns desses que vem com pino P2.

adaptador-conversor-de-hdmi-para-vga-pc-

• Solução
Postado

@Mega Blaster era esse mesmo, mas troquei o adaptador Display Port, era defeito dele, vou usar ele por enquanto até comprar um outro monitor.

Único problema que estou tendo agora é no gerenciador de som, estou querendo colocar os conectores P2 (3,5 mm), cada uma como independentes, mas não aparece nas configurações avançadas do programa realtek, sabe o que eu posso fazer?

Postado
3 minutos atrás, BurnStar disse:

cada uma como independentes

Não entendi. Informa marca e mode do seu equipamento, por favor.

Postado
3 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Não entendi. Informa marca e mode do seu equipamento, por favor.

Tipo, eu quero utilizar do meu headset e caixa de som, eu coloquei os conectores P2 (3,5 mm) do fone e da caixinha, mas nas opções de Som do Pc, mostra que só tem um dispositivo conectado, que é o fone, caso eu queira usar a caixa, eu tenho que tirar o cabo do fone pra usar ela, fiz um post só sobre isso agr, entra no meu perfil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!