Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O computador "congelou" do nada


Posts recomendados

Prezados,

 

Boa tarde. Tudo bem? Aconteceu agora há pouco algo que me deixou bastante assustado. Tenho meu Computador desde 2014. Ele já foi formatado apenas uma vez em 2021, devido a um problema que deu no SSD (e que me fez comprar um SSD novo). Tenho um SSD com Windows 8.1 e um HD de 1tb só para guardar arquivos, instalar programas, etc. Bem, eu estava no Whatsapp Web, além do Youtube e sites do tipo, e meu PC simplesmente "congelou". No início, o mouse estava funcionando. Tentei fechar a página, mas não fechava. Em seguida, o mouse também travou. A luz do teclado apagou. Tentei desligar o computador no botão, mas nem isso acontecia. Notei também, pelo visor da temperatura, que a temperatura começou a subir aos 40 graus (o que é uma temperatura normal, mas hoje é um dia frio). Desliguei, então, na tomada. Em seguida, tentei ligar o PC, mas o PC simplesmente não ligava. Insisti mais algumas vezes e ligou. Agora, ligou e está tudo normal. O que será que pode ter acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!