Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível trocar o processador desse notebook? Aspire E1-531-2608


Ir à solução Resolvido por rieidi_gamer,

Posts recomendados

@Bruxo_Night Não e um hardware muito potente e muito fraco mais pra esse básico talvez seria uma boa mais se você juntar mais dinheiro você compra um lenovo ideapad  3 vem com Linux mais e so formatar e de graça

 

https://www.casasbahia.com.br/notebook-lenovo-amd-Ryzen-5-5500u-8gb-256gb-SSD-tela-full-HD-15-6-linux-ideapad-3-82mfs00100-55056427/p/55056427

@Bruxo_Night

7 horas atrás, Bruxo_Night disse:

@TheDemonLena Vish,na minha visão se tem como trocar tem que funcionar,mas valeu ae Man,já me ajuda a saber quais os processadores são compatíveis 

 

 

compatíveis mais não a certeza que vai funcionar muitas pessoas ja me falaram se isso era possível eu sempre mandava a lista de processadores compatíveis ao soquete e avisava isso mais nesse aqui esqueci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bruxo_Night O processador e memória desse notebook são suficientes para rodar o Windows para tarefas básicas. No entanto, se o antigo dono não instalou um SSD, o Windows 10 vai rodar bem lento. Sistemas anteriores como Windows 7 e 8.x não são opções interessantes porque foram descontinuados.

 

Se o notebook vier com HD, adquira um SSD e se precisar de mais armazenamento, instale o HD no lugar do drive de CD/DVD usando um drive caddy. Dessa forma, o sistema vai rodar rápido e de forma responsiva.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rio McCloud valeu Man,nem sabia dessa de poder tirar o drive de cd,eu tinha pensado em colocar como HD externo,tmb funciona,mas aí teria q ficar levando por aí 

@rieidi_gamer tem os ssds da china tmb,aqui na minha cidade tem um de 480gb que custa 750 reais,fui numa loja pra ver,a maioria é esse preço 

@Rio McCloud vou ver o que vou fazer,mas essa de tirar o drive vai ajudar muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!