Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Lucas Bigliardi disse:

entro pra ver

Onde? Abra o PC e olhe na placa. Está escrito nela (impresso). A não ser que seja mais uma "xing ling" da vida, mas mesmo assim, tem o nome.

Postado
2 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Onde? Abra o PC e olhe na placa. Está escrito nela (impresso). A não ser que seja mais uma "xing ling" da vida, mas mesmo assim, tem o nome.

Não tem nd já olhei e uma Xing Ling do *** n sabia nd de pc quando comprei esse pc

16809193286685554726762807572122.jpg

Postado

Amigo, normalmente esta escrito no PCB, perto das memórias ou do socket do processador. Tire uma foto mais ampla de toda a placa.

placa-mae-1155-q77-diversas-nova-promoco

Postado
agora, Mega Blaster disse:

Amigo, normalmente esta escrito no PCB, perto das memórias ou do socket do processador. Tire uma foto mais ampla de toda a placa.

Ok vou tirar

4 minutos atrás, Mega Blaster disse:

16809197116684143259903824501604.jpg

16809197637318029818944098427864.jpg

16809197863022530682471026407754.jpg

Postado

Cooler e VGA obstruem a visão. Difícil ver. Lamento. 

20 minutos atrás, Lucas Bigliardi disse:

entro pra ver e aparece "to be filed by o.e.m."

Onde entrou? Tenta com CPU-z ou outro de seu gosto. Tente também pelo sistema:

Aperte a tecla Windows + R para abrir o “Executar”;

Digite “msinfo32” (sem aspas) e pressione “Enter”. Se tiver sorte, uma nova janela vai abrir mostrando as informações do sistema (se tiver). O modelo da placa-mãe estará ao lado de “Produto Baseboard”.

Postado
2 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Digite “msinfo32” (sem aspas) e pressione “Enter”. Se tiver sorte, uma nova janela vai abrir mostrando as informações do sistema (se tiver). O modelo da placa-mãe estará ao lado de “Produto Baseboard”.

Fala o mesmo bgl Fabricante do sistema: to be filled by o.e.m.

4 minutos atrás, Mega Blaster disse:

5 minutos atrás, Mega Blaster disse:

E tem outro que e fabricante da baseboard:Intel corporation

6 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Digite “msinfo32” (sem aspas) e pressione “Enter”. Se tiver sorte, uma nova janela vai abrir mostrando as informações do sistema (se tiver). O modelo da placa-mãe estará ao lado de “Produto Baseboard”

E tem o que você falou produto baseboard:h61

Postado

@RS Faria Tenho pavor desse tipo de equipamento. Prefiro ficar sem (como fiquei por 3 anos) sem nada, só o celular, mas me recuso a comprar um lixo desse. Não compensa o custo. É só dor de cabeça.

Postado
agora, Mega Blaster disse:

@RS Faria Tenho pavor desse tipo de equipamento. Prefiro ficar sem (como fiquei por 3 anos) sem nada, só o celular, mas me recuso a comprar um lixo desse. Não compensa o custo. É só dor de cabeça.

Psé vou comprar um kit na pichau

1 minuto atrás, Mega Blaster disse:

Até fiz um outro tópico perguntando se a nidus 500 suportava 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!