Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestões de placas de Vídeo para meu pc


Posts recomendados

@Enzo garcia12 Tudo depende o que você quer jogar, a qualidade, etc... mas acho que nada inferior a uma GTX 1650 vale a pena (até porque nesse sentido valeria mais a pena pensar em trocar de kit). Não ligue para "gargalo", não importa se o limitador for placa de vídeo ou processador, não muda nada, sempre vai existir um limitador, pense que se for comprar uma placa de vídeo você pode reutilizar quando melhorar o processador (no caso, teria que ser o kit inteiro: CPU, RAM e Mainboard). Mas falta duas informações na sua pergunta: Qual o orçamento? Qual a fonte que você tem (especificar modelo)?

46 minutos atrás, Pedroou disse:

Acredito que no máximo uma GTX 1050 TI, mais que isso seu processador sofre.

Normalmente, a GTX 1650 é um custo-benefício melhor que a GTX 1050 TI (com pouca ou nenhuma diferença de preço), para falar a verdade, a 1050TI nunca foi um custo-benefício. Sobre o processador sofrer depende o jogo, já vi pessoas usarem o I5 3470 com RX 570 tranquilamente, é necessário pensar que a placa de vídeo pode ser reutilizada se mais tarde trocar o processador, acho que dependendo do jogo o i5 3470 quebra um galho, se não tiver muito orçamento ou optar por jogar na casa dos 50-40 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Pedroou disse:

Com a demanda por Vram cada vez maior, novos jogos vão sofrer com 4gb só.

De fato, eu citei a GTX 1650 como o mínimo, e apenas comparei ela com a GTX 1050TI porque estão no mesmo preço (nova pelo menos). 

 

16 minutos atrás, Pedroou disse:

GTX 1650 só ser for usada, nova não é custo-benefício nenhum.

custo-benefício não significa barato. Concordo que não é a melhor placa de vídeo em custo/benefício, mas é um melhor custo-benefício que a GTX 1050TI (que não eleva o custo além dos 1000 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!