Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu gostaria de saber o que fazer pra diminuir a temperatura da minha RTX 2060 SUPER (tenho medo de diminuir a vida util da placa). Já tentei fazer undervolt mas ainda continua acima dos 80 graus (em media 83 graus) no RED DEAD REDEMPTION 2
- Não sei se to fazendo undervolt da maneira correta, sou meio leigo nesse assunto.

- Tenho medo de abrir a placa de vídeo para trocar a pasta termica... eu deveria mandar um tecnico trocar pra mim? 

Postado
13 minutos atrás, FlavioDico disse:

Olá, eu gostaria de saber o que fazer pra diminuir a temperatura da minha RTX 2060 SUPER (tenho medo de diminuir a vida util da placa). Já tentei fazer undervolt mas ainda continua acima dos 80 graus (em media 83 graus) no RED DEAD REDEMPTION 2
- Não sei se to fazendo undervolt da maneira correta, sou meio leigo nesse assunto.

- Tenho medo de abrir a placa de vídeo para trocar a pasta termica... eu deveria mandar um tecnico trocar pra mim? 

antes de trocar ou mexer em qualquer coisa, ja viu como esta a circulacao de ar dentro do seu gabinete?

tem coolers instalados?? espaco interno razoavel? organizacao dos cabos permitindo um fluxo de ar bom?

isso sim é q deve ser levado em consideracao antes de qualquer coisa

Postado

@rodrigo.dcvieira @Kohari

10 minutos atrás, Kohari disse:

@FlavioDico Qual seu gabinete? Há quantos coolers instalado no seu computador e em quais lugares?

22 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

antes de trocar ou mexer em qualquer coisa, ja viu como esta a circulacao de ar dentro do seu gabinete?

tem coolers instalados?? espaco interno razoavel? organizacao dos cabos permitindo um fluxo de ar bom?

isso sim é q deve ser levado em consideracao antes de qualquer coisa

Tenho um gabinete pichau apus triple fan, sera que deixar ele aberto é uma boa opção?
ou comprar novos fans?

Postado

@FlavioDico Que bizarro, é um bom gabinete. Como tá a posição das fans? O certo, com três fans, seria uma fan na traseira (para retirar o ar quente), uma fan na parte superior e na frontal para distribuir igualmente e puxar ar frio.

Postado
55 minutos atrás, FlavioDico disse:

Se a GPU está na garantia, não abra e nem solicite tal procedimento.

Existe um adesivo em um dos parafusos da GPU, e ele é um lacre de garantia, se romper, perde a garantia da placa e se der problemas a fabricante não cobre nada.

Anexe fotos mostrando como está seu gabinte por dentro, posição dos fans e afins.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!