Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise sincera sobre o monitor samsung odyssey g32a "27" fhd 165hz 1ms!!


Ir à solução Resolvido por Goob,

Posts recomendados

Estou visando comprar um novo monitor pois o que utilizo atualmente é apenas HD, sendo assim migrando para um FULL HD

Gostaria de saber se vale a pena conforme a alguém que conheça de monitor ou tenha algum na sua casa com base em suas experiências, se vale a pena pegar pois encontrei de promoção na amazon com frete grátis.

O valor do monitor está na faixa de R$1.689,99.

Obs: Já estou ciente que a modalidade de FREESYNC é ideal para placas da AMD, mas vi alguns vídeos de como utilizar NVIDIA com a mesma tecnologia sem ter muita perca aparente.

 

Spec monitor:

MONITOR GAMER SAMSUNG ODYSSEY G32A 27" FHD 165HZ 1MS AJUSTE DE ALTURA HDMI DP FREESYNC PRETO SÉRIE G32 – LS27AG32ANLXZD - SAMSUNG

 

Referente a meu setup:

I5 10400f

1650 GALAX 4 GB

24 GB de ram
650 corsair fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olha, se fosse eu, optaria por outro monitor. Esse embora seja bom e pessoas falaram bem dele, mas pelo preço e o que entrega tem opções melhores. Levando em conta o seu setup dificilmente alcançara taxa de 165fps com os jogos atuais, então o seu monitor não teria o desempenho maximo de qualquer jeito.

 

Há o modelo AOC Hero de 24' por 1110~1200 atualmente e a versão de 27' ~1500. Mas peguei o meu de 27' 144hz em uma promoção que tava por 1200. Esse é um ótimo modelo, claro que não sei se você prefere 24 ou 27 polegadas.

 

Outro modelo bom é: https://www.kabum.com.br/produto/372563/monitor-gamer-acer-27-zeroframe-full-HD-165hz-0-5ms-ips-HDMI-e-displayport-freesync-premium-vesa-preto-vg272-s?gclid=CjwKCAjw8-OhBhB5EiwADyoY1b0actTf8-VuoDYfEwZf9eS8nZKtrtmCvb6yPnK1xdK1mck7FpaenxoCgB4QAvD_BwE

Mesmas caracteristicas e mais barato, porém só a ajuste de inclinação.

 

Enfim mas se o seu bolso pode pagar esse valor, eu acho um bom monitor que você não precisará mexer tão cedo nele, com certeza será uma ótima aquisição, em questão de freesync eu nunca liguei muito, para mim se funciona e roda bem tá ótimo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!