Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um grande problema, minha amiga ganhou um celular e conseguiu bloquea-lo com um pin que nem ela sabe qual é. O aparelho é novo e ta parado e não estamos conseguindo solução ... A opção que nos deram era recuperar o pin pelo Samsung account, porém, ela não conseguiu chegar nessa etapa, então ela não possui o cadastro na plataforma... existe solução ?

• Membro VIP
Postado

A minha esposa tinha um Samsung e sempre se esquecia do PIN, pelo que me lembre abria alguma opção de acessar a conta usando um PIN provisório que era enviado para o email cadastrado, teve uma vez que ela esqueceu a senha do e-mail e eu usei uma combinação de teclas para formatar de fábrica o telefone, perdeu todas as fotos mas continuou a usar o aparelho.

• Curtir 1
Postado

Tem como dar um reset no celular nesses casos... tem que procurar como é no Samsung.. Pode ser volume pra baixo e o botão ligar... 

Ai abre um menu que deve ter a opção factory reset... mas como dito acima... vai perder tudo.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Só conferindo; na tela de bloqueio encontre a opção de desligar ou deixe o botão de ligar pressionado até conseguir desligar o aparelho, com ele desligado mantenha pressionados os botões de ligar e de volume para cima ao mesmo tempo, em alguns instantes deve aparecer a tela de opções.

Se não conseguir só resta levar na assistência com a nota fiscal.

Postado
45 minutos atrás, WesleiSantana disse:

Nos apertamos os comandos no telefone mas nem a opção que vcs mencionaram aparece.... ele so fica na tela de bloqueio 

voce desilga completamente o celular e liga apertando as duas teclas... 

https://www.bing.com/videos/search?q=hard+reset+samsung&qpvt=hard+reset+samsung&view=detail&mid=879B351C468696F37267879B351C468696F37267&&FORM=VRDGAR&ru=%2Fvideos%2Fsearch%3Fq%3Dhard%2Breset%2Bsamsung%26qpvt%3Dhard%2Breset%2Bsamsung%26FORM%3DVDRE

dê uma olhada nesse vídeo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!