Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tava tentando mudar do Linux pro Windows, uso a distro Mint 21.1

Quando eu abri na tela de particionamento da instalação do Windows 10, ele mostrou a mensagem de erro dizendo que não é possível instalar nessa unidade, mesmo excluindo e montando de novo, não aparece aquelas partições pequenas de 100mb alocadas pra sistema, só aparece o meu HD, sem nenhuma outra partição, e o status "Primário"

Quando eu tento colocar pra instalar aparece um erro na parte inferior esquerda da tela falando que não é possível instalar, que era pra consultar alguma coisa no log ou algo do tipo

Vi em algum lugar na internet que não podia ter outros dispositivos de armazenamento conectados no computador, e no meu não tem... Mas eu uso o Ventoy pra usar o pendrive de multi boot, agr eu tô com medo de mudar do Ventoy pra outro e correr o risco de que se alguma coisa der errado, eu não conseguir voltar pro Linux

Como eu já citei anteriormente, eu consigo instalar o Linux tranquilo, mas só por instalação direta, não pelo método de partição, aí dá um erro parecido com o do Windows e eu não consigo instalar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!