Ir ao conteúdo

GeForce RTX 3060 dá conta de 1440p?

Ir à solução Resolvido por Kohari,

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@arthur preti  Cara, ela da conta sim.. eu indicaria a RTX 3060 TI, vai se sair melhor no 2.5k.

Tudo vai depender da configuração nos jogos, em alguns jogos mais recentes, você talvez não jogue no ultra com Ray Tracing On na RTX 3060, mas 90% dos jogos sim, vai aguentar, ainda mais se utilizar o recurso do DLSS.

Se tem grana para investir em GPU, vai logo de RTX 3060 TI ou até mesmo a RTX 3070.

Abraços.

• Solução
Postado
29 minutos atrás, arthur preti disse:

Olá, eu estava pensando aqui para pegar um monitor de 2.5k mas eu queria saber se uma RTX 3060 dá conta do recado a 60 fps ou mais se possível

Aguentaria sim, mas na mesma faixa de preço existem opções melhores que a RTX 3060.

Se for a RTX 3060 12GB: há a RX 6650XT - R$ 2.399,99 custando 90 reais a mais e com desempenho superior.

Se for a RTX 3060 8GB: há a RX 6600 - R$ 1.599,90 custando 500 reais a menos e com desempenho superior.

21 minutos atrás, guilherme_dr disse:

Se tem grana para investir em GPU, vai logo de RTX 3060 TI ou até a RTX 3070.

RTX 3070 não compensa, custa muito e desempenha igual a uma RX 6750XT, além de não possuir 12GB VRAM, diferente da 6750XT que custa muito menos e já conta com os 12GB VRAM.

E é pelo mesmo motivo da VRAM que eu não indico a RTX 3060TI, você vai estar pagando caro numa placa de vídeo que não terá uma longevidade tão grande comparada a RX 6750XT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!