Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de Fps Ou falta de um kit upgrade de qualidade?


Posts recomendados

Olá pessoal, atualmente em meu computador ando tendo muita queda de FPS, além de travadinhas , em diversos jogos assim como Valorante, Cs Go, R6 e Cod Mw2 ( que mais jogo atualmente). 

Porém nunca tive problemas com o fps como atualmente venho tendo isso. E minha maior duvida é se realmente é a  config do pc , ou até mesmo sei la virus !

Configuração atual :

 

2060 6gb

I3 9100f

1 pente de 16gb Corsair  X.M.P 2666MHZ ( além de ter outro pende de 4gb da corsair porém não esta na maquina) 

SSD 120 GB

HD 1 Tera

placa-mãe IPMH310G 

 

Enfim muita coisa né ? mais agradeço se alguém conseguir me ajudar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lionlucas @lionlucasimage.thumb.png.d8660713f501e62a00cfb4053129111e.png image.thumb.png.43cbdc8c63d1ae58116b377ec4639587.png

@Goner vou tentar

 

@Goner SSD de 120 gb sendo que o Windows e algumas coisinhas estão no SSD, então tem pouco armazenamento sobrando! 

@Goner @lionlucas  logico esse fps sempre caindo de 60. sendo que se voce ve reviwe sobre as mesmas confing fps sempre acima de 70. qualidade 1329372886_Semttulo.png.beec252927d5c712d891bbc781adb74c.png do jogo em minimo.

Sem sds.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!