Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte H110M suporta Intel Xeon?


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Galera queria tentar fazer um upgrade no meu computador, tenho uma placa-mãe LGA 1151 H110M -DDR3, queria colocar um processador i5 7400 por conta do preço, achei no aliexpress por 250$, mas o xeon 1220 v5 ele é 3x menor o preço e ainda é melhor… tá por 85$, tenho placa de vídeo então não ligo nessa parte de vídeo integrado, pensei em por i7 7700 também mas achei muito caro 550$ no aliexpress , e no lugar também pensei numa possibilidade de um interpose QTJ2 380$ com o desempenho melhor , mas como não tenho muita grana não daria pra comprar ele nesse momento e também precisaria fazer configuração na bio, vocês sabem me dizer se daria certo por o xeon, acho que pelo preço são bem atrativos, um exemplo o 1230 v5 ele tem um desempenho próximo de i7 7700 é um processador 4/8 e é 3x tá por 150$, eu sei que a construção  é diferente, mas estando com a BIOS atualizada sei que não seria problema colocar um processador skaylake em um kabylake, queria saber o que vocês acham, dar certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
49 minutos atrás, Thalisson78 disse:

mas estando com a BIOS atualizada sei que não seria problema colocar um processador skylake em um kabylake, queria saber o que vocês acham, dar certo?

Só tem um problema: foi nessa geração que a Intel separou os Xeon e os Core, pra usar chipsets distintos, mesmo usando o mesmo soquete..

 

https://www.tomshardware.com/news/intel-c232-c236-chipsets-xeon,31051.html

 

Xeon não funciona em H110, H170 e chipsets similares, desses soquete.. Eles tem uma plataforma e chipsets a parte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!