Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite, recentemente a placa-mãe do PC do meu irmão que era uma Megaware H61m-2h veio falecer, daí eu e ele estávamos vendo para substituir para uma nova placa, porém, se formos comprar uma placa nova, teríamos que trocar tanto o processador e memória RAM também pois o soquete dessa placa que morreu é antigo, daí meu pai, deu um orçamento de 1200R$ mais ou menos pra poder ver qual é o melhor kit de peças recentes e boas que da pra montar, pra substituir a placa-mãe, o processador, e as memórias que eram 1 de 4gb e outra de 8gb e de preferência também uma fonte nova também pois mesmo a fonte funcionando, ela não é mt confiável e melhor trocar antes que de algum problema.
Estou precisando que me listem as melhores peças por preços que caibam nesse orçamento.
Obrigado.

Postado

Obrigado, então, gostei das sugestões, eu tenho placa de vídeo ss, ent eu decidi ver um modelo Ryzen sem o G pesquisando mais eu consegui achar ali umas das mesmas marcas, eu achei um processador mt bom por um preço bem acessível que é o Ryzen 5 4500 e também consegui achar uma placa-mãe por um preço mt bom também que é a MSI A320M-A PRO
mas, eu não sei se esses 2 são compatíveis, por mais q a A320m seja Am4, n consegui ter certeza de qual geração o Ryzen 5 4500 é
poderiam me dizer se são compatíveis e a placa ira suportar esse processador?

Postado
39 minutos atrás, KimoK disse:

eu tenho placa de vídeo ss, ent eu decidi ver um modelo Ryzen sem o G pesquisando mais eu consegui achar ali umas das mesmas marcas, eu achei um processador mt bom por um preço bem acessível que é o Ryzen 5 4500

Boa, se você tivesse dito antes, eu tinha recomendado o 4500.

39 minutos atrás, KimoK disse:

MSI A320M-A PRO
mas, eu não sei se esses 2 são compatíveis, por mais q a A320m seja Am4, n consegui ter certeza de qual geração o Ryzen 5 4500 é

É uma boa placa-mãe, registrando no site da MSI, você ganha três anos de garantia. E sim, ela é compatível com o Ryzen 4500, mas você precisa pedir para atualizarem a BIOS, entretanto, eu continuo recomendando a comprar a A520M, o motivo é que a Terabyte, por exemplo, cobra R$ 40,00 por taxa de atualização da BIOS, aí provavelmente ficaria no mesmo valor da A520M que não precisa atualizar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!