Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de um gabinete com bom fluxo de ar em até 300 reais


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Boa noite, estou prestes a terminar de montar meu PC, porém ainda falta um gabinete para finalizar, e eu estou em busca de um gabinete que tenha um bom fluxo de ar, seja bonito e que eu possa ficar um bom tempo sem trocar, de preferência em mesh, meu computador vai usar um 5600g, portanto não terá uma placa dedicada, porém em breve pretendo adquirir uma dedicada.

 

Meu orçamento é de 300 reais, e eu moro no nordeste, então o frete sai bem caro em lojas como Kabum, Pichau e Terabyte, chegando a ficar acima dos 100 reais, logo eu não achei uma opção dentro das especificações que eu queria, porém se tiver alguma opção por um preço baixo nessas lojas eu aceitarei avaliar.

 

A minha atual preferência é o Aigo DarkFlash DLM 21 Mesh que está sendo vendido na Amazon, ele fica 297 reais com frete tendo a opção de parcelar, achei ele bem bonito, compacto, a lateral de vidro é estilo porta e tem filtros na parte inferior e superior, queria saber se ele é uma boa opção dentro do meu orçamento.

 

Minhas configurações:

Gigabyte B450M DS3H V2

Ryzen 5 5600G com Wraith Stealth

2 x 8GB de RAM 3200MHz

MSI MAG A550BN

SSD NVMe M.2 de 256GB

HD de 500GB

Placa de rede Wi-Fi e Bluetooth

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Se prefere comprar na Amazon.

 

Gadit 2 - ATX, frente mesh (malha) - 299,90

 

ReDragon Bluestreak - ATX, frente mesh (malha) 313,50

 

O DarkFlash DLM 21 Mesh na P'chau é R$ 199,90 com frete gratis para Sul e Sudeste.

 

Fans para gabinete compre a 

 

Aigo AR12 PRO - R$ 44,90

CFM 74 - Pressão 2.2mmH2O

PMW e ARGB

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1lokos o Gadit 2 e o Darkflash na pichau ficam inviáveis pelo valor, o Darkflash acaba saindo melhor na Amazon, mas esse ReDragon me chamou muita atenção, será se vale a pena pegar ele ao invés do Darkflash? o espaço dele suporta uma placa-mãe ATX, mas achei ele menos compacto, vou colocar ele como uma opção.

@Goner Eu havia colocado o Apus como uma boa opção a um tempo atrás por ser bonito e espaçoso, mas ele acaba sendo menos compacto e sem a portinha, essa portinha me ajudaria muito em dias de muito calor aqui na região para eu não ter que ficar desparafusando, então não sei se o Apus seria uma opção melhor que o Darkflash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@1lokos @Goner

Retornando só para avisar que eu finamente adquiri o gabinete, eu estava convicto que pegaria o DLM 21, porém decidi pegar o Darkflash DK415M por 305 reais, ele caiu bastante de preço na Amazon e está cerca de 10 reais mais caro que o DLM 21, achei ele bem bonito, completo e bem construído, acho que vou conseguir ficar uns bons anos com ele sem problemas.

 

De qualquer forma, muito obrigado pelas sugestões dadas!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!