Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sim, ainda mais com frame generation habilitado

Mas se aceitar minha opinião vai acabar te beneficiando no futuro, a 7900 XT tá na mesma faixa de preço da 4070 TI e possui mais VRAM (que vai salvar a GPU no futuro já que está rodando em resoluções mais altas) e a mesma/mais performance dependendo do jogo, a AMD logo vai lançar o FSR 3 que vai competir com o frame generation da Nvidia.

Postado

@Goner Boa tarde, aproveitando aqui para perguntar, essa placa ficaria um pouco abaixo de uma 4080 ou equivalente?? e essa marca ai é boa? pois não estou estou muito familiarizado 😁, e parece ser um ótimo custo-benefício 😉  

Postado
agora, Mad_Max_85 disse:

@Goner Boa tarde, aproveitando aqui para perguntar, essa placa ficaria um pouco abaixo de uma 4080 ou equivalente?? e essa marca ai é boa? pois não estou estou muito familiarizado 😁, e parece ser um ótimo custo-benefício 😉  

A 7900 XT é um pouco melhor que a 4070 TI, o maior atrativo é a memória extra, performance da 4080 seria a 7900 XTX.

Sim, é uma das melhores marcas que fabricam GPUs da AMD.

• Curtir 2
Postado
6 horas atrás, Elyton Moreira disse:

@Goner @Goner Eu descobri o site Pc builds meio que mostra o cenário de desempenho do processador e placa de vídeo, eu coloquei meu processador e essa 7900xt ela da gargalo nos 3 modos: Full HD/quadhd/4k

Tudo depende do que planeja jogar, é impossível sua CPU dar gargalo em 4K em AAA

O maior problema é que você tá usando uma CPU que ninguém comprou, então não existem testes com essa CPU + 7900 XT.

Uma coisa que posso te afirmar é: Se uma 7900 XT vai ter gargalo em qualquer resolução a situação vai ser ainda pior pra 4070 TI pois os drivers da nvidia são mais pesados pra CPU

Postado

Não vai dar gargalo e eu tb tenho trauma de placas de vídeo AMD, não uso nunca mais. Usei várias durante anos e tb várias NVidia. Já tive AMD q queimou mas minhas NVidia nunca queimaram e sempre repassei pra outras pessoas. E tb conheço mais gente q perdeu AMD q NVidia. Sim, eu tb tenho trauma.

Postado
6 minutos atrás, Katagiri disse:

Não vai dar gargalo e eu tb tenho trauma de placas de vídeo AMD, não uso nunca mais. Usei várias durante anos e tb várias NVidia. Já tive AMD q queimou mas minhas NVidia nunca queimaram e sempre repassei pra outras pessoas. E tb conheço mais gente q perdeu AMD q NVidia. Sim, eu tb tenho trauma.

Não cuidou direito, já tive diversas placas tanto da Nvidia quanto da AMD, nenhuma deu problema na minha mão.

Inclusive nos diversos canais de reparo que existem espalhados no youtube a maioria gigantesca das placas que são enviadas com problema são da Nvidia, provando que ambas possuem a mesma chance de dar problema.

Postado
4 minutos atrás, Elyton Moreira disse:

@Goner Então, minha placa atual é uma 1660 ti, e se eu comprar uma 4070 valeria a pena ou devo ir em outra? 

4070 não vale o preço cobrado, melhor esperar promo de 3080 que tá aparecendo por menos de 4k ou ir de 6900 XT que direto também tem promo no mesmo valor da 4070 tendo performance de 3090

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!