Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô buscando um teclado 60%, gostei muito do Redragon Dragonborn mas não consigo encontrar com um bom preço, o Lakshmi e Rizz são muito parecidos mas a diferença de preço me deixa com um pé atrás, alguém sabe dizer qual a diferença? tem algum outro teclado com switch brown por um preço legal?

Postado

@Kohari Eu estava vendo sobre isso, é super fácil encontrar relato de gente falando que o teclado durou poucos meses, me disseram que é "normal porque eles fabricam muitos teclados".

Esse Blizzard parece interessante, mas nunca vi muita coisa sobre a Husky, é boa?

• Solução
Postado
1 minuto atrás, GabrielZorzan disse:

Esse Blizzard parece interessante, mas nunca vi muita coisa sobre a Husky, é boa?

É ótimo, minha namorada tem um. Acredito eu que seja uns dos melhores custo/benefício do mercado atualmente.

Postado
3 minutos atrás, GabrielZorzan disse:

me disseram que é "normal porque eles fabricam muitos teclados".

Não é normal. Redragon já foi boa antes de 2017, e eles já tinham muitos teclados.

Eles trocaram todo o maquinário e permanecem trocando, por motivos que ninguém sabe. Vale lembrar que a Redragon não fabrica os teclados, a Eastern Times que fabrica pra eles.

• Curtir 1
Postado

@Kohari Andei dando uma olhada nas reviews e parece que é isso mesmo, vou de Blizzard.

Única coisa que me incomodou é que a versão branca com switch marrom é bem mais cara, pelo mesmo preço do preto é a com o switch vermelho 😞

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!