Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite Amigos,

Estou fazendo um upgrade no meu computador e adquiri um Ryzen 7 5700X, atualmente uso um cooler MasterAir MA410P em meu antigo processador e gostaria de saber se é possível reutiliza - lo

Acham que eu preciso de um upgrade de Cooler para o Ryzen 7 5700x ou MA410P da conta do recado?

Também adquiri uma placa-mãe TUF GAMING B550M-PLUS, em caso de ser possível reaproveitar o cooler, será eu que teria problema com o Slots de memória devido ao tamanho do Cooler?

Muito obrigado

Postado

Esse CM MA410P vai dar conta do recado, desde que seu gabinete tenha airflow (fans de entrada e saída).

Quanto a pegar na memória não vai ser muito diferente da sua placa-mãe atual.

Postado

Boa noite, muito obrigado pela ajuda!

Desculpe, sou bem leigo nessa parte de gabinetes,

Esse modelo de gabinete abaixo é praticamente idêntico ao meu, só mudando alguns detalhes estéticos acredito que não exista mais o modelo que uso com o passar dos anos,

Ele possui o vidro fechado na frente e os 3 fans frontais e só, eu conseguiria manter o MA410P?

Obrigado!

image.thumb.png.2e3560c0833125e72d92c54cecd54013.png

• Solução
Postado
42 minutos atrás, Hartrop disse:

... gabinete...

Ele possui o vidro fechado na frente e os 3 fans frontais e só, eu conseguiria manter o MA410P?

Sim, se não tiver coloque um fan de 120mm atrás, fazendo exaustão do ar quente.

Como já usa o cooler neste gabinete com a nova placa-mãe não altera nada em relação a espaço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!