Ir ao conteúdo

Tem como alimentar entrada de 8 pinos do processador com pci-e 6+2?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Minha fonte não tem 4+4 pinos igual vi nos vídeos, ela tem um 4 pinos e 6+2 pci-e,meu kit xeon não liga,ja coloquei a bateria e não da sinal,é por conta disso de colocar o pci para alimentar o processador?deveria comprar uma fonte nova?o problema pode ser placa-mãe queimada? OBS:a placa não liga, tentei tirar tudo so deixar o 24 pinos e ligar mas não liga,minha fonte funciona em outro pc e no kit xeon ela nem roda a ventoinha 

• Solução
Postado

Mas... qual era mesmo o modelo da fonte? Porque é quase impossível achar uma que tenha cabo 6+2 e não tenha o 4+4, e se achar, é certeza que não presta.

Postado

@Imakuni a fonte é uma de 600w da tronos,comprei no mercado livre a uns 3 anos,nunca deu problema com meu kit antigo(i5 3470 8gb gt 710 1gb), mas quando comprei o kit que fui ligar,nem rodou a ventoinha,coloquei no kit antigo e funciona perfeitamente pode ser a placa-mãe queimada?

Postado
  Em 29/04/2023 às 19:09, JottaPDemon21 disse:

para computador básico ela é okay não?

Expandir  

Nem pra ligar um radinho de pilhas que tenho aqui eu confiaria nessa tronos.

Fonte ainda com a maldita chave seletora vermelha, projeto do século passado, melhor se livrar dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!