Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É uma boa configuração por R$ 2.642,38?


Ir à solução Resolvido por Joao531,

Posts recomendados

@FernandoMuniz12 eu penso em comprar um com esse vídeo integrado no processador, pra futuramente colocar uma placa dedicada que nem essa ai.

Mas essas peças,placa-mãe,fonte,memória e armazenamento são boas pra futuros upgrades? na placa de vídeo por exemplo.

@Phoenyx acho que o r5 5600g seria o meio termo entre o r5 5600 e o r5 5600x.

para mim é mais Questão de upgrades futuros, com essa configuração, eu conseguiria rodar alguns jogos e usar dentre outras coisas de boa, pra futuramente colocar uma gpu potente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
42 minutos atrás, IIV1CTORII disse:

placa-mãe:Gigabyte B450M Gaming

Você estaria pagando extra pela palavra "Gaming" que tem nessa placa-mãe. Eu pegaria a Gigabyte B450 DS3H V2, que é bem barata mas possui uma construção bem melhor e uma VRM mais forte, além de ter os incríveis 4 slots de RAM.

 

42 minutos atrás, IIV1CTORII disse:

Fonte De Alimentacao: 600w Gs600 80 Plus White Gamemax

Péssima fonte. A MSI MAG A550BN é uma fonte bem melhor e de qualidade.

 

42 minutos atrás, IIV1CTORII disse:

Armazenamento:SSD Bliksem 480GB 

Nunca ouvi falar dessa marca. Mas recomendo o Kingston NV2 500GB M.2 NVMe ou Kingston NV2 1TB M.2 NVMe, dependendo do que está disposto a gastar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!