Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um pc do 0, para escritório, já montei pc algumas vezes mas dessa vez não sei o que aconteceu, configurações:

Processador CPU AMD Ryzen 5 4600G 3.7 GHz 11 MB Com Gráficos Radeon 
memória RAM Crucial DDR4 8GB 2666MHz - CB8GU2666
placa-mãe ASRock X370M Socket AM4 / DDR4
SSD M.2 Keepdata KDM512G-J12 500-320 MB/S 512 GB
Gabinete Satellite 8103K ATX - Preto
Fonte de Alimentação Satellite LC-8360SFX 200W SFX / Não Modular

A placa-mãe foi atualizada, se eu montar na bancada com a minha fonte do pc gamer (600w) a placa-mãe + memória + processador + nmve o pc funciona certinho. Aí eu monto de volta no gabinete com a fonte 200w e não da imagem, os coolers ligam mas nada além disso.

Será que pode ser a fonte não aguentar?

image.png

Postado

@Luris no calculo 200w suportariam, mas de qualidade boa que realmente entregue os 200.
o que pode estar acontecendo é você não ter ligado algum cabo da fonte na placa-mãe. ou essa fonte não tem o cabo.

Postado

@lionlucas está ligado o de 24pinos e o de 4pinos, somente tem esses 2 na placa-mãe. Creio que é por ela ser vagabunda mesmo, irei comprar outra pra testar (moro no PY, então é barato kkkk)

• Curtir 1
Postado

Na verdade, estou montando 10 desktop para escritório, funções básicas, só word e navegador. Vou ver uma fonte melhor então.

• Curtir 1
Postado
57 minutos atrás, Luris disse:

Na verdade, estou montando 10 desktop para escritório, funções básicas, só word e navegador. Vou ver uma fonte melhor então.

Se vai ser só para isso, e você não pretende dar upgrade, busque por uma Seasonic 300W, é barata e de qualidade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!