Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

2 anos atrás eu jogava esse jogo no alto,não travava. Agora tá rodando só em 27 fps. Eu sei que o jogo pesou mais,mas eu vi uns videos no youtube de gente jogando com as mesmas configurações minha e rodando de boa. Acho que minha cpu tá dando b.o, Maioria das vezes usando 100%,não sei o que fazer... Será que é a fonte? Tô com uma corsair 430w. Placa de vídeo é integrada com o processador.

Postado

eu estava com um i5 2400 e uma 1050 ti e mal rodava ele há uns 200 fps fácil, ano passado mal conseguia pegar 100 fps. Esse game tá chatinho.

Postado
30 minutos atrás, Spartaaa disse:

eu estava com um i5 2400 e uma 1050 ti e mal rodava ele há uns 200 fps fácil, ano passado mal conseguia pegar 100 fps. Esse game tá chatinho.

Mas o que eu achei estranho é os cara com a mesma configuração minha rodar o jogo numa boa,o meu tá dando um engasto terrível. Seria que é porque estou só com 4gb de memória RAM e em single Channel?  1 memória minha queimou,comprei 16gb de ram,vai chegar daqui duas semanas.

Postado
9 horas atrás, Spartaaa disse:

Cs usa uns 6.5 RAM eu acho. Acho que vá fazer pouca diferença. Se eu fosse você partiria pro 5600g.

Mas aí vou ter que comprar outra placa-mãe,a minha não suporta esse processador, tô sem grana agora@Spartaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!