Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

undervolt rx 580 2048SP


Ir à solução Resolvido por João Eduardo B.,

Posts recomendados

koé rapazeada, comprei uma plaquinha de vídeo em conta (porque não tenho tanto dinheiro) porém no dying light no preset de melhor qualidade padrão do jogo (alto), a temperatura tá batendo uns 75 graus com muito barulho, pretendo trocar meu gabinete por um maior que tenha uma circulação de ar melhor, mas por enquanto eu queria recorrer a outros métodos mas não entendo nada sobre, alguém pode me explicar se fazer um undervolt pode abaixar a temperatura da placa e se tem algum risco de fazer esse procedimento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Kai recomendo o uso do GPU-Z para placas de vídeo, dei uma pesquisada rápida por uma configuração para ver se deixa a placa mais fria e achei esse vídeo, testa aí e vê se fica estável ou não (assista o vídeo inteiro antes de começar a fazer o processo e reveja caso esqueça algo): 

 


Caso queira outro vídeo tem esse também:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!