Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando instalar uma tradução do Dishonored porém é no do gamepass, então a microsoft bloqueia tudo, a tradução é da tribo gamer e é com instalador que usa o arquivo executável do jogo, quando tento rodar fala que não tenho permissão, preciso entrar em contato com um administrador e adivinha, eu sou administrador.

Tentei alterar a permissão e desse arquivo executável em específico não consigo alterar porém mostra que os usuário administradores tem acesso total, logo eu deveria conseguir alterar.

Acessei o PC pela conta de administrador mas também não consegui fazer a instalação...

• Moderador
Postado

@will_belo1 Não é possível instalar traduções de jogos da gamepass.

O windows não deixa definir permissão total para a pasta de jogos baixados pelo gamepass.  Pela pesquisa que eu fiz, todos, tem esse mesmo problema de não ter permissão para alterar a permissão para poder instalar as traduções.

É um tanto controverso essa medida, pois aparentemente isso é o próprio windows que bloqueia esse diretório sem possibilidade de alterar, mesmo você estando na conta como administrador e definir para rodar como admin.

Infelizmente você terá que jogar em inglês, ou adquirir o jogo em alguma distribuidora digital como a steam por exemplo que custa menos de 60 reais a versão completa e menos de 30 reais a versão base.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!