Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução em jogos do gamepass (Dishonored)


will_belo1

Posts recomendados

Estou tentando instalar uma tradução do Dishonored porém é no do gamepass, então a microsoft bloqueia tudo, a tradução é da tribo gamer e é com instalador que usa o arquivo executável do jogo, quando tento rodar fala que não tenho permissão, preciso entrar em contato com um administrador e adivinha, eu sou administrador.

 

Tentei alterar a permissão e desse arquivo executável em específico não consigo alterar porém mostra que os usuário administradores tem acesso total, logo eu deveria conseguir alterar.

 

Acessei o PC pela conta de administrador mas também não consegui fazer a instalação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@will_belo1 Não é possível instalar traduções de jogos da gamepass.

O windows não deixa definir permissão total para a pasta de jogos baixados pelo gamepass.  Pela pesquisa que eu fiz, todos, tem esse mesmo problema de não ter permissão para alterar a permissão para poder instalar as traduções.

 

É um tanto controverso essa medida, pois aparentemente isso é o próprio windows que bloqueia esse diretório sem possibilidade de alterar, mesmo você estando na conta como administrador e definir para rodar como admin.

 

Infelizmente você terá que jogar em inglês, ou adquirir o jogo em alguma distribuidora digital como a steam por exemplo que custa menos de 60 reais a versão completa e menos de 30 reais a versão base.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!