Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na impressão da Canon G3100


Posts recomendados

Olá pessoal, boa noite, todos bem? Espero que sim 😃

 

Pessoal, eu estou tendo problema com impressão... tenho uma Canon G3100, e toda vez que imprimo sai dessa forma:

spacer.png

 

Ela imprimi normalmente algumas linhas como vocês podem ver acima, mas as demais, sai daquela forma onde eu sublinhei...

Uma curiosidade, é que a palavra "HAMLET" na qual saiu um pouco falhada, saiu de forma perfeita no inicio da impressão...

 

Eu já não sei mais o que fazer porque já fiz varias limpezas via software nela, e nunca resolve...

 

spacer.png

 

Até mesmo a "Limpeza do Sistema" que gasta uma quantidade de tinta dolorosa, não dá jeito...

 

Agora eu deixo pra vocês me dizer o que pode ser, se tem solução fácil, ou jogar na lata de lixo é mais lucro... haha brincadeira..

 

Fico no aguardo pela suas respostas...

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Eng. Helder alterou o título para Falha na impressão da Canon G3100
  • Membro VIP

Boa tarde ,

Pelas imagens imagino que está parcialmente entupida a cabeça de impressão. Nos modelos antigos de cartucho bastava deixar de molho num pires com água e uma colher de veja por um tempo que já desobstuia. Bem pouca água (1cm), só nos injetores de tinta, sem molhar os contatos elétricos. Depois para confirmar dava uma carimbada no papel higiênico para ver se está saindo tinta uniformemente.

Se estiver usando tinta paralela, o entupimento pode ser mais intenso e precise de procedimentos mais severos.

 

Cordialmente

Helder

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Pedro Soares

 

Tenta aumentar a qualidade da impressão pelas configurações da impressora que deve resolver só que vai gastar um pouco mais de tinta toda a vez que imprimir. Isso fará abrir mais os bicos injetores do cartucho ou cabeça de impressão. Depois pode tentar voltar ao modo economia ou de menos qualidade para ver se desentupiu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!