Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi, eu to com um Ryzen 5 4600g e ganhei uma GTX 1050 tenho uma fonte de 230w pro meu pc com placa integrada e não aguenta, alguém sabe uma fonte de até 280 reais para eu comprar?
aqui vai as configs do meu pc:
r5 4600g
2x8 super frame RGB DDR4 3200mhz
a320m placa-mãe
SSD 268 kingston
1 cooler e +1 fan extra

obrigado a quem ajudar

• Moderador
Postado

@ZYPx  Olá amigo, tudo bem?

Seguinte, seu setup não consome muito energia, mas é sempre bom ter uma fonte de qualidade e assim evitar qualquer tipo de dor de cabeça que possa vir com o tempo..

Recomendo para você a Fonte MSI MAG A550BN 550W, melhor custo-benefício no momento, ela tem uma boa construção, tem garantia de 5 anos e vai ser mais do que suficiente para o seu setup, porém, no seu lugar, eu investiria nela já pensando em futuro, caso venha a substituir alguma peça no PC, já estará preparado em termos de fonte e não vai mais gastar com isso!

OBS- Sei também que ela ultrapassa os R$ 280,00 que você pediu, mas como a diferença de valor é pequena (apenas R$ 40,00), penso que vale a pena guardar essa grana a mais e comprar ela.

Espero ter ajudado, abraços! ✌️

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...