Ir ao conteúdo

Fonte boa para AMD Ryzen 7 2700X + GTX 1080?

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal!

Minha fonte da EVGA partiu dessa pra melhor depois de 7 anos de uso, com direito a maresia e umidade. Ela está na garantia e a RMA da EVGA é muito boa, mas não rola enviar a fonte lá pros EUA... muito caro e demorado. Gostaria de saber algumas sugestões de fonte de confiança para a seguinte config:

CPU: AMD Ryzen 7 2700X

CPU Cooler: AMD Wraith Prism (até então eu estava usando um Corsair H110i 280mm)

placa-mãe: ASUS CROSSHAIR VI HERO

GPU: GIGABYTE GTX 1080 G1 GAMING 8GB

RAM: 2x8GB Kingston DDR4 2400 MHz

Storage: 1x SSD HyperX Savage 480GB e 1x HDD Seagate Barracuda 2TB 7200 RPM

Atualmente, mais uso o pc para estudo e multitarefas do que jogos.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Uma MSI MAG A650BN ou a XPG Core Reactor que é bem superior e tem 10 anos de garantia.

Tem a MSI MAG A550BN, mas pela diferença de valor, a 650W é mais interessante.

• Curtir 1
Postado

Muito obrigado!

A fonte MSI A650BN estava com um ótimo preço, todavia, o projeto dela é muito básico (condizente com o preço). Então fui ver a segunda sugestão, a XPG Core Reactor. A de 850W estava mais barata que a de 650W e 750W, e ainda apliquei cupom de desconto de 5% e mesmo com frete, continuou saindo mais barato, mesmo sendo mais do que preciso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!