Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Provavelmente não, além da linha S ter aquele problema na porta do carregador (umidade na porta do carregador).

Você precisa do celular para trabalho? Para que vai ser utilizado?

Postado

seria para uso pessoal, tenho um s10 vai fzr 3 anos em dezembro e ele está ótimo em questão de sistema, não trava e é bem otimizado, só com um quebradinho na tela e na carcaça na parte inferior direita

• Membro VIP
Postado

E qual a necessidade/motivo de comprar um S22?

Se você quer comprar um S22 pelo fato de querer um S22, não tenho argumentos para não comprar. Eu compro de acordo com a demanda/necessidade, não pago a mais por recusos que não vou usar.

Outro fato é, até 2024 vão lançar novos modelos e talvez o valor do S22 vai estar maior que versões melhores e mais novas.

Postado

sim mas tipo, como você fala? diz pra eu ir juntando e esperar lançar outro modelo ou comprar qual celular? porque não posso "regredir" vindo de um s10, porque s21 é uma ***** e esquenta

• Membro VIP
Postado

E tem que ser a linha S? 

Se só vai comprar um 2024, guarda seu dinheiro e quando chegar 2024 precisa avaliar os modelos disponíveis e que vão ser iguais ou superior ao S10.

Não tem como recomendar uma compra para daqui 7 meses ou mais.

Postado

sim sim por isso pedi só uma opinião, porque antes do s10 eu tive celulares da samsung só que não eram topos de linha e tive muita dor de cabeça, por isso eu qro a linha s, tem ótimos celulares de outras linha como o a54 com 8gb de ram mas até lá não será uma boa opção

• Membro VIP
Postado

Até lá você nem sabe se o S22 vai ter disponível para venda. Quando for comprar o celular você volta aqui e procura recomendações. Ta sofrendo por antecipação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!