Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado

Não entendi sua pergunta. O que é o DDR 400 que você falou?

 

DDR (...3, 4 ou 5) é a memória RAM do sistema e não tem relação nenhuma com SSD.

O SSD é uma um unidade de armazenamento "igual" ao HD. Se seu computador é antigo, basta comprar um SSD SATA III com tamanho de armazenamento que deseja (120gb, 240gb, 480gb...).

 

Recomendo evitar o Kingston A400.

  • Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Você usa memória RAM DDR 1 e tem um SSD A400?

Basta comprar outro SSD SATA III e instalar igual ao A400, usa o mesmo conector do HD. Se sua placa-mãe só tem capacidade para um HD/SSD, precisa trocar o que já tem.

5 minutos atrás, Cristoffer Coutinho disse:

DDR 400 é a DDR1

Eu sei que é a memória RAM, só não entendi qual a relação dela com o SSD. Pensei que poderia ter se equivocado/confundido com modelo da placa-mãe.

  • Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
6 horas atrás, Cristoffer Coutinho disse:

Alguém pode me ajudar?

Boa tarde bem vindo.

 

Sua pergunta não faz logica alguma "DDR400" não tem nada a ver com "SSD sata".

Creio eu que você quer saber como que adicionar uma SSD sata eu seu computador, ser isso é só ver o vídeo abaixo.

Quando se faz esse tipo de pergunta é fundamental passar a configuração completa do PC ou notebook.

E se você não tiver muito conhecimento, peça a algum colega com conhecimento para ajudar a instalar.

Em PC na maioria da vezes é mais simples de fazer esse procedimento, agora em notebook nem sempre é fácil porque na maioria deles existem cabos flat (teclado, mouse, HD, etc) que são bastante sensíveis se não forem manuseados corretamente pode danificar o notebook. 

Fora o fato de que alguns notebooks são bem chatinhos de desmontar e se não souber abrir alguma coisa de plástico vai quebrar.

Exemplo de cabo flat.

cf027-1_1.jpg

Instalar SSD em PC.

 

Instalar SSD em notebook.

 

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!