Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Agora pouco eu estava trabalhando e aconteceu do meu teclado parar de funcionar do nada e as luzes do RGB ficaram doidas, fiquei trocando a entrada até consegui, porém ele só voltou a funcionar quando conecto ele em 2 entradas específicas (ele tem dois cabos, creio q um seja pro RGB, não sei, ganhei de um amigo, sinceramente não sei). Não faço ideia do porque isso acontecer

O teclado é um HyperX Alloy FPS RGB

Postado

Coloque qualquer coisa nesse USB e comece a monitorá-lo, pra ver se o problema não é na placa-mãe, ou então na elétrica da sua casa.

Postado

Eu esqueci de citar no post, mas eu testei o mouse e controle em todas as entradas e estavam funcionando normal, mas com o teclado não, ele só está funcionando nas entradas que eu falei sobre

Postado

Eu acredito ser falta de aterramento, talvez a sua placa-mãe esteja distribuindo mal a energia extra, mas bem, não tem como distribuir bem uma energia extra sem um aterramento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!